FEROLA – ESPECIALISTA EM IMÓVEIS PARA LOCAÇÃO E VENDAS, UMA DAS MAIS ACESSADAS DE BRASÍLIA NO SITE DF IMÓVEIS EM 2022/2023 E VENCEDORA PELO 12º ANO CONSECUTIVO DO PRÊMIO COLIBRI.
RES. ROSELY GONÇALVES - 10º ANDAR - 1 QTO - 31m² - 1 SUITE - 1 VG
Apartamento no Residencial Rosely Gonçalves! Ele fica no 10º andar, com uma vista livre e nascente, o que garante muita luz natural e uma sensação de amplitude.
São 31m² de área útil, com um quarto, uma suíte e uma vaga de garagem, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com armários planejados, o que ajuda na organização, além de estar em um andar alto, oferecendo uma vista privilegiada.
A infraestrutura do condomínio inclui área de lazer, academia, câmeras de vigilância 24 horas e uma localização privilegiada, facilitando o seu dia a dia.
AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- Segunda a Sexta: 9h às 18h - Sábado: 9h às 12h
****OBSERVAÇÃO IMPORTANTE****
O valor referente à taxa de condomínio poderá sofrer alteração sem prévio aviso, a qual deverá ser confirmado pelo interessado na locação, junto à administração do condomínio. O valor do IPTU poderá sofrer variação uma vez que é estabelecido pelo GDF
Detalhes
- 31,00 m²
- 1 quartos
- 1 suites