Imagine morar em uma casa espaçosa, no tranquilo Condomínio Colônia Agrícola Águas Claras, em GUARA I, DF, perfeita para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida acolhedor. Com 3 suítes, 4 vagas de garagem e uma área de 250m², este imóvel oferece todo o espaço que sua família merece, em uma localização privilegiada e de fácil acesso.
Destaques do imóvel:
- 3 dormitórios (sendo 3 suítes) que proporcionam privacidade e conforto
- Amplos 250m² de área útil, ideais para o seu bem-estar
- Cozinha espaçosa com armários e área de serviço coberta
- Churrasqueira e jardim para momentos de lazer ao ar livre
- Vagas de garagem para 4 veículos com portão eletrônico
- Posicionado de frente, com iluminação natural e ventilação
O interior da casa surpreende pela organização e funcionalidade, com ambientes modernos, acabamento em porcelanato e projeto de iluminação. O condomínio oferece segurança com guarita, portão eletrônico e uma área de lazer que valoriza o seu estilo de vida, ideal para toda a família.
Localizada na Chacará 60, nesta região de fácil acesso a empregos, comércio e escolas, a propriedade combina tranquilidade e praticidade. A privacidade de uma frente de condomínio e o entorno arborizado deixam o ambiente ainda mais agradável.
Garanta um novo lar com espaço, conforto e uma localização que facilita seu dia a dia. Entre em contato pelo WhatsApp e agende sua visita agora mesmo.
ESTUDA ACEITAR IMÓVEL MENOR VALOR COMO PARTE DE PAGAMENTO
GUARÁ - ÁGUAS CLARAS
CAAC CHÁCARA 60 - 3 SUÍTES, SALA EM 3 AMBIENTES, COZINHA AMERICANA INTEGRADA NA SALA, LAVABO, CHURRASQUEIRA, PISO PORCELANATO. QUARTOS PISO FLUTUANTE.
Para quem busca espaço, tranquilidade e excelente localização, à venda dentro de condomínio fechado no Guara Park, a 200,00 metros da via EPTG, uma excelente casa com alto padrão de acabamento, terreno de 800,00m², área construída 250 m
Casa para clientes exigentes, 2 anos de constrída , todas as janelas e portas externas são em esquadria de alumínio, feitas sob medida, com pintura eletrostática na cor preta, projeto luminotécnico em LED, projeto de decoração em gesso, o piso é em porcelanato Porto Belo 80x80, bancadas em granito com cubas , louças e metais de excelente qualidade e muito mais..
São 3 suítes 1 com closet , banheiro muito espaçoso, com bancada dupla, duas cubas, ducha, baanheira hidromassagem,
sala de estar, sala de jantar conjugada com a cozinha, com extensa bancada em granito , praticamente integrada com uma ampla varanda, o que traz mais amplitude ao ambiente gourmet.
aproximadamente 250,00m² livre de quintal, para sua tão sonhada área de lazer, paisagismo com muito verde e 4 vagas na garagem.
AGENDE SUA VISITA CORRETORA - LILIAN 98544-2777
EQUIPE FEROLA -LILIAN (61) 98544-2777 - Creci: 7.952/DF
BONFIM: 994141111 Creci: 10.390/DF
JARBAS (61) 98224-8049 - Creci: 18.898/DF
EDSON (61) 99152-1949 - Creci: 27.192/DF
ROBSON (61) 99637-4662 - Creci 21934/DF
BEATRIZ (61) 99973-0417 - Creci: 28.707/DF
FERNANDA (61) 98151-2321 - Creci: 14.240/DF
WEDER (61) 9.9175.8243 - Creci: 30.759/DF
Ferola há 25 anos sendo referência de mercado Imobiliário em Brasília ;
Regioes com referência em;
Aguas Claras ;
Asa norte ;
Asa sul;
Noroeste ;
Sudoeste ;
Regiões lago Sul e Norte ;
Vicente Pires ;
SHA Conjunto 5 Chacará 134B - ARNIQUEIRA
Descrição do imovel ;
Modelo sobrado dentro de condominio ;
04 Quartos ;
01 Sala com pé direito alto ;
01 Sala de jantar ;
01 Cozinha gourmet com ilha ;
- Com cortina de vidro itegrando com a piscina ;
02 Vaga de garagem ;
- Vista livre ;
Avaliação gratuita de seu imóvel para venda ou locação;
Fotos e vídeos profissionais;
Seu imóvel anunciado nas melhores plataformas e redes sociais;
Posicionamento patrocinado com maior relevância de seu imóvel nas buscas;
Correspondente bancário
Conheça e faça sua proposta!!
EQUIPE FEROLA:
WEDER 9.9175.8243 CRECI 30.759 /DF
BONFIM 9 9414-1111 CRECI-DF 10.390/ DF
JARBAS (61) 98224-8049 - Creci: 18.898/DF
EDSON (61) 99152-1949 - CRECI 27.192 / DF
LILIAN (61) 98544-2777 - Creci: 7.952/DF
ROBSON (61) 99637-4662 - Creci 21934/DF
BEATRIZ (61) 99973-0417 - Creci: 28.707/DF
FERNANDA (61) 98151-2321 - Creci: 14.240/DF
Ferola há 25 anos sendo referência em Brasília
- Avaliação gratuita de seu imóvel para venda ou locação;
- Fotos e vídeos profissionais;
- Seu imóvel anunciado nas melhores plataformas e redes sociais;
- Posicionamento patrocinado com maior relevância de seu imóvel nas buscas;
- Correspondente bancário
Temos os melhores imóveis da região, ligue e confira!!!
AVALIAÇÃO GRATUITA: WEDER 9.9175.8243 [email protected]
FEROLA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS: (61) 3323.2100
QRSW 01 - Desocupado, 2 Suites,Nascente, Armarios , Vista Livre 981125546
EXCLUSIVO – Ferola, a imobiliária mais acessada de Brasília, apresenta:
Apartamento Reformado e Nascente – QRSW 01, Sudoeste
?? Agende sua visita:
Ivonete Santos – (61) 98112-5546
? Conforto, praticidade e uma localização privilegiada no coração do Sudoeste!
Se você busca um imóvel reformado, desocupado, com excelente ventilação, nascente e pronto para morar, esta é a oportunidade ideal! Um apartamento vazado, com ambientes amplos, iluminados e planejados para oferecer qualidade de vida e comodidade.
? Destaques do Imóvel
2 suítes amplas, arejadas e com ótima entrada de luz natural
Varanda aconchegante com vista livre
Projeto de iluminação moderno
Piso flutuante de alto padrão
Armários planejados em todos os ambientes
Banheiros com blindex e ventilação natural
Nascente, reformado e desocupado
Itens que ficam no imóvel: sofá, armário da sala, máquina de lavar e geladeira
Aceita financiamento e FGTS
?? Localização Privilegiada
A poucos passos de tudo o que você precisa:
Pão de Açúcar
Comércio variado
Escolas e hospitais
Supermercados
Próximo ao Park Shopping
A minutos do Parque Ecológico Lúcio Costa
Região supervalorizada e perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade!
?? Valor: R$ 635.000
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir com segurança.
?? Atendimento personalizado Ferola – inclusive aos finais de semana!
Ivonete Santos – CRECI 21540/DF – (61) 98112-5546
Miriam – CRECI 24799/DF – (61) 98122-2054
Jarbas – CRECI 18892/DF – (61) 98224-8049
?? [email protected]
?? Avaliação mercadológica gratuita e anúncios com fotos profissionais.
FEROLA - ESPECIALISTA EM IMÓVEIS NO NOROESTE, UMA DAS MAIS ACESSADAS DE BRASÍLIA EM 2022/2023 E VENCEDORA PELO 10º ANO CONSECUTIVO DO PRÊMIO COLIBRI.
ALUGA APARTAMENTO 2 QUARTOS/NOROESTE/SQNW 108, Bloco H, JARDINS PLANALTO, 4° andar
Descubra o seu novo lar no coração do Noroeste, em Brasília: um confortável apartamento de 78,68m² no Jardins Planalto, perfeito para quem busca praticidade, estilo de vida e uma localização privilegiada.
Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem com armário, oferece o equilíbrio ideal entre conforto e conveniência.
- 2 dormitórios (1 suíte) bem distribuídos, ideais para sua família
- Cozinha com armários e área de serviço integrada
- Condomínio equipado com piscina, sauna, academia e área de lazer completa
- Varanda com espaço para momentos de relaxamento
- Piso em porcelanato e pintura nova agregam charme ao ambiente
- 2 Vagas de garagens, sendo uma com armário.
Situado no de um prédio com dois elevadores, o apartamento proporciona uma vista agradável e privacidade. O condomínio conta com gerador de energia, portão eletrônico, guarita e salões de festa, garantindo segurança e diversão para toda a família. A região do Noroeste oferece fácil acesso a comércio, escolas, parques e principais vias de Brasília, tudo ao seu alcance.
Viva com praticidade e estilo em um bairro moderno, bem estruturado e próximo de tudo o que você precisa. Aproveite essa oportunidade única de morar bem.
Água- no condomínio
Gás- individualizado
Energia- individualizada
MODALIDADES DE GARANTIA:
- Fiadores
- Título de Capitalização
- Seguro Fiança
- CredPago
LIGUE E AGENDE SUA VISITA:
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- Segunda a Sexta: 9h às 18h - Sábado: 9h às 12h.
****OBSERVAÇÃO IMPORTANTE ****
O valor referente à taxa de condomínio poderá sofrer alteração sem prévio aviso, a qual deverá ser confirmado pelo interessado na locação, junto à administração do condomínio. O valor do IPTU poderá sofrer variação uma vez que é estabelecido pelo GDF
SQSW 105 - 03 QUARTOS 01 SUÍTE REFORMADO ACEITA FINANCIAMENTO - 98112-5546
VENHA CONHECER E SE ENCANTAR COM ESTE INCRÍVEL APARTAMENTO DE 98m², À VENDA COM EXCLUSIVIDADE FEROLA EMPREENDIMENTOS SUA IMOBILIÁRIA!
Este apartamento oferece uma experiência única de conforto e sofisticação.
Com 3 quartos, incluindo uma espaçosa suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família de forma tranquila e confortável.
A sala ampla, com varanda integrada, proporciona um ambiente perfeito para momentos de descontração e convívio social.
A cozinha, já equipada com armários, oferece praticidade e funcionalidade no dia a dia.
Além disso, este apartamento conta com área de serviço e DCE e uma vaga de garagem para sua comodidade. Não perca a oportunidade de fazer um excelente negócio!
Venha conhecer este imóvel incrível e se encantar com cada detalhe pensado especialmente para você.
APARTAMENTO COMPOSTO POR:
3 (três) quartos, sendo 1 (um) suíte;
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha com armários planejados;
Banheiro Social;
DCE completa;
1 (uma) VAGA DE GARAGEM;
Sobre o Condomínio:
-Guarita e portarias (com porteiros 24 horas)
- Monitorado com sistema CFTV (câmeras 24 horas)
- Manutenção e conservação constantes das áreas comuns do Edifício
- Salão de festas
Quadra com localização privilegiada e facilidade de acesso e deslocamento, com vários comércios locais e separados da quadra residencial, garantindo o silêncio e a tranquilidade. Próxima da Polícia Civil, Centro Clínico Sudoeste, escolas, igrejas, academias, restaurantes, mercados, hipermercados, postos de gasolina, e outros, facilitando a rotina diária e/ou de trabalho. Tem ainda fácil acesso ao Parque da Cidade, e ao eixo monumental (em menos de 10 minutos).
Não perca a chance de morar em um lugar assim!
EQUIPE FEROLA DE PLANTÃO, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA!
Agende para hoje mesmo a sua visita: Ivonete 98112-5546. Creci 21540
Ivonete: 98112-5546 Creci 21540/DF
Miriam: 98122-2054 Creci 24799/DF
Jarbas: 98224-8049 Creci: 18.892/DF
Avaliação mercadológica gratuita, avaliação mercadológica e judicial, anúncios com fotos profissionais. Ivonete 98112-5546 - [email protected]