FEROLA - VENCEDORA PELO 10º ANO CONSECUTIVO DO PRÊMIO COLIBRI E ESPECIALISTA EM IMÓVEIS NA ASA NORTE ALUGA:
SQN 314 BLOCO H EDIFÍCIO VERA CRUZ – APT 4 QTS 2 ST 2 VGS PRÓXIMO AO BOULEVARD SHOPPING ASA NORTE/DF
Se você busca um imóvel com 4 quartos, sendo 2 suítes, vazado, 159m2 de área privativa, 2 varandas, lavabo, com armários embutidos nos quartos, cozinha, área de serviço, DCE (despensa e banheiro), 2 vagas de garagem cobertas (subsolo) com armário, você acaba de encontrar o que procura, tudo isso em um dos melhores condomínios da região o Residencial Vera Cruz, condomínio que conta com 2 salões de festa (térreo e cobertura), piscina coletiva, sauna úmida, churrasqueira, academia, porteiro 24h, 48 unidades distribuídas em 4 prumadas, 12 apartamentos por andar sendo 2 apartamentos por entrada, com todo espaço que você e sua família precisam, você acaba de encontrar o apartamento ideal.
O apartamento fica localizado próximo ao Boulevard Shopping, ao Atacadão Assai e outros e possui acesso às principais vias W3 Norte, Eixo Norte e a tudo que você e sua família precisam, lojas, cafeterias, supermercados, coworkings, shoppings, escolas e universidades. O conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem. Entre em contato agora para não perder essa oportunidade.
.
MODALIDADES DE GARANTIA:
- Fiadores
- Título de Capitalização
- Seguro Fiança
- CredPago
LIGUE E AGENDE SUA VISITA: (61) 98541-9720
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
- Segunda a Sexta: 9h às 18h
- Sábado: 9h às 12h.
****OBSERVAÇÃO IMPORTANTE ****
O valor referente à taxa de condomínio poderá sofrer alteração sem prévio aviso, a qual deverá ser confirmado pelo interessado na locação, junto à administração do condomínio. O valor do IPTU poderá sofrer variação uma vez que é estabelecido pelo GDF.
Detalhes
- 159,00 m²
- 4 quartos
- 2 suites